PRÉMIOS

Partilhar

As 3 escolas dos 1.º 2.º e 3.º ciclos que tenham conseguido resolver proporcionalmente mais desafios com um menor número de blocos de programa irão receber como prémio um robô Ozobot Evo, oferecido pela FCT NOVA e a visita ao FABLABmais próximo da sua localização.

Durante a visita ser-lhes-á entregue o prémio referente  e, também, terão a oportunidade de realizar uma visita de caráter prático, bem como produzir e imprimir no equipamento de corte de lazer, a placa alusiva ao seu lugar na classificação.

 

“Os premiados serão anunciados na sessão de encerramento do Movimento Código Portugal 2017, que terá lugar no Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva, no dia 10 de Dezembro, entre as 11.00 e as 19.00. Crianças, jovens e adultos terão oportunidade de aprender a programar e partilhar os resultados dos seus projetos através de conjunto de workshops e demonstrações, de participação livre, desenvolvidas em colaboração com especialistas de instituições científicas nas áreas da informática, programação e robótica.”




Siga o Movimento Código Portugal no Facebook!